Instituto de identificação realizará emissão da nova Identidade Nacional
O serviço é destinado tanto a servidores quanto a civis em geral. A emissão da 1ª via da nova identidade é gratuita, enquanto a 2ª via tem um custo de R$ 22,60.
Nesta segunda-feira (21) até o dia 25 de outubro o Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco realizará, a expedição da nova Carteira de Identidade Nacional no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).
A ação faz parte do Programa Justo Acesso e ocorrerá na sala da Assessoria Militar, localizada no térreo do Palácio da Justiça, na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, e na Unidade de Acessibilidade e Inclusão, no Fórum Cível e Criminal Joaquim de Souza Neto, das 08h às 12h30.
O serviço é destinado tanto a servidores quanto a civis em geral. A emissão da 1ª via da nova identidade é gratuita, enquanto a 2ª via tem um custo de R$ 22,60.
Para obter a nova Identidade Nacional, é necessário apresentar os seguintes documentos como a certidão de nascimento ou casamento (atualizada e com selo de verificação), comprovante de residência, CPF.
Além disso, os documentos opcionais para apresentar serão o NIT/PIS/PASEP, CNH, título de eleitor, tipo sanguíneo, carteira profissional, certificado de reservista (se homem) e cartão do SUS. Para pessoa com deficiência o laudo médico.
Instituto de Identificação Félix Pacheco
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir