Viagora

Acidente envolvendo ônibus com destino a Parnaíba deixa dois mortos no Maranhão

De acordo com a nota oficial da Guanabara, o ônibus seguia com 21 passageiros e tombou na MA 034 nessa sexta-feira (11).

Um acidente envolvendo um ônibus de viagens, com destino a Parnaíba, deixou duas pessoas mortas na noite dessa sexta-feira (11), na rodovia MA 034, localizada no município de Santa Quitéria do Maranhão.

De acordo com a nota oficial da Guanabara, o ônibus seguia na rodovia com 21 passageiros a bordo quando por volta das 23h:30 tombou, por motivos desconhecidos. O veículo vinha de São Luís, no Maranhão, para o litoral piauiense.

Ainda segundo a empresa, além das duas vítimas, várias pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais em Parnaíba e Santa Quitéria.

A Expresso Guanabara lamentou o ocorrido e informou que está prestando assistência para os familiares das vítimas. As causas do acidente serão investigadas.

Confira a nota na íntegra

A Expresso Guanabara lamenta profundamente informar sobre um acidente envolvendo um de seus ônibus de placa PNG5D29, com 21 passageiros a bordo, na linha São Luís - São Bernardo (via Chapadinha), entre as cidades de Santa Quitéria e Brejo, no estado do Maranhão. O ocorrido foi registrado na noite de ontem, 11 de outubro de 2024, por volta das 23h30.

A empresa confirma que infelizmente houve duas vítimas fatais e outros feridos, que foram levados para os hospitais de Parnaíba e Santa Quitéria. A Guanabara está prestando toda a assistência necessária aos familiares das vítimas e aos demais passageiros envolvidos no acidente. Duas equipes foram deslocadas para o local para acompanhar a ocorrência e oferecer suporte aos envolvidos.

A Guanabara reitera seu compromisso com a segurança de seus passageiros e já abriu procedimento interno além de estar colaborando integralmente com as autoridades competentes para apurar as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.

O SAC da empresa está disponível aos familiares para informações por meio do número 0800 728 1992.

Mais conteúdo sobre:

Acidente

Facebook
Veja também