Ministério Público discutirá sobre demarcação de terras em Batalha
O objetivo da audiência é discutir as ações adotadas para solução do conflito na demarcação de terras entre os moradores do Assentamento Frecheira/Porcos.
O Ministério Público do Piauí realizará, no próximo dia 29 de janeiro, a partir das 08h30, audiência pública sobre a demarcação de terras na comunidade do Assentamento Frecheira/Porcos em Batalha.
A audiência acontecerá no Auditório da Câmara Municipal da cidade e será coordenada pela promotora de Justiça Lia Raquel Prado Burgos Ribeiro Martins, que é titular da PJ de Batalha.
De acordo com o MP, o objetivo da audiência é discutir as ações adotadas para solução do conflito na demarcação de terras entre os moradores do Assentamento Frecheira/Porcos, localizado na zona rural de Batalha.
Ainda durante a reunião, serão solicitados esclarecimentos às autoridades municipais sobre o que vem sendo feito para solução do problema.
Os dados obtidos a partir da audiência serão utilizados para instruir o Processo Administrativo n. 06/2024 – SIMP n. 000387-164/2023, instaurado a partir de informações sobre a existência de conflito entre os moradores do Assentamento Frecheira/Porcos.
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir