Tribunal de Justiça do Piauí nomeia 12 novos juízes substitutos
Os novos integrantes da justiça estadual foram aprovados nos termos do Edital nº 001/2015 do referido concurso.
Nesta quarta-feira (13), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) nomeou 12 juízes e juízas para compor os quadros do judiciário. A decisão foi publicada através da Portaria Nº 4.714/2023 e os novos membros da justiça estadual foram aprovados de acordo com o regulamento do Edital Nº 001/2015 do referido concurso.
De acordo com a portaria, a nomeação tem o intuito de preencher cargos vagos de Juiz de Direito Substituto, parte da estrutura administrativa do Poder Judiciário piauiense.
Sete juízes foram escolhidos para complementar as vagas livres destinadas às cotas e mais cinco foram nomeados para inteirar as vagas de ampla concorrência.
Os 12 magistrados escolhidos como Juízes Substitutos são: Carla de Lucena Bina Xavier, Daniel Saulo Ramos Dultra, Jhulian Pablo Rocha Faria, Daniel Soares Veloso, Savio Ramon Batista da Silva, Jesse James Oliveira Sousa, Luciana Rocha Damasceno Cavalcante, Samuel Roberto Carvalho Lima, Michel de Almeida Campelo Tiago Ribeiro e Elizangela de Barros Oliveira Santana.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir