Suspeito de se passar por capitão da Rone é preso no Poty Velho
De acordo com a PMPI, o homem fazia ameaças e extorquia pessoas se apresentando como capitão da polícia.
Nesse domingo (20), um homem identificado pelas iniciais F. De A. S, suspeito de se passar por capitão do capitão do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), foi preso no bairro Poty velho, zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada pela 1ª Companhia do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), durante cumprimento de mandado de prisão.
Segundo a PM, o suspeito é acusado de se passar por capitão da BPRONE e extorquir pessoas. O comandante da Rone, Major Galvão, informou que o indivíduo não tem nenhum, vínculo com a polícia e que ele responderá por estelionato.
“No final da tarde de ontem a Rone recebeu o informe da possível localização de uma pessoa com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de estelionato. Essa pessoa é acusada de praticar ameaças e extorsão se apresentando a pessoas, empresários e empresas como capitão da PMPI pertencente ao BPRONE. Não existe nenhum vínculo dessa pessoa a PMPI,na verdade ele é um estelionatário, e por isso foi expedido um mandado de prisão e foi cumprido na tarde de ontem. Ele se apresentava como oficial da PMPI para conseguir vantagens “, informou.
Conforme a polícia, foram apreendidos com o suspeito, 1 relógio dourado; 1 colar de ouro; 1 pulseira de ouro; 1 celular; 1 anel de ouro; 2 alianças de ouro; 2 carteiras portam cédulas (com vários cartões bancários) e cerca de R$ 70 em espécie.
Ainda conforme a polícia, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para s procedimentos cabíveis.
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí. -
Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cível -
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir