Parte do forro do HUT desaba durante forte chuva em Teresina
Por meio de nota, o HUT informou que o problema ocorreu devido uma parte da tubulação que rompeu com a pressão da água, e destaca que o setor de manutenção foi acionado rapidamente.
Nesse domingo (2), parte do forro da Central de Esterilização do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) cedeu e caiu por conta de um vazamento nos encanamentos do hospital.
De acordo com a direção do HUT, nenhum paciente foi prejudicado, e a unidade não será interditada. O hospital continua funcionando normalmente.
Por meio de nota, o HUT informou que o problema ocorreu devido uma parte da tubulação que rompeu com a pressão da água, e destaca que o setor de manutenção foi acionado rapidamente.
Confira abaixo a nota na íntegra:
O Hospital de Urgência de Teresina ressalta que parte de uma tubulação da Central de Esterilização rompeu devido à pressão da água apresentando vazamentos.
Contudo a direção do HUT acionou imediatamente o setor de manutenção para a realização dos reparos necessários. Nenhum paciente foi prejudicado.
O HUT ressalta que devido às chuvas recorrentes, uma equipe técnica tem realizado revitalizações preventivas no Hospital para evitar maiores danos.
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Teresina
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir