Rafael Fonteles assina promoção de 16 procuradores do Piauí
Segundo o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, oito procuradores cumpriram critérios de antiguidade e a outra metade o de merecimento.
O governador Rafael Fonteles assinou a promoção de classe de 16 procuradores do quadro permanente da Procuradoria-Geral do Estado do Piauí(PGE-PI). A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição da última segunda-feira (10).
Segundo o decreto, o reconhecimento aconteceu por oito procuradores cumprirem critérios de antiguidade e a outra metade, o de merecimento. Ainda conforme a determinação, três foram promovidos para a 2ª classe, oito a 3ª e cinco até a 4ª.
Os procuradores promovidos a 2ª classe foram os seguintes: Mauricio Cezar Araújo Fortes, Fágner José da Silva Santos e Danilo Mendes De Santana.
Já aqueles que foram para a 3ª classe são: Arypson Silva Leite, Luís Fernando Ramos Ribeiro Gonçalves, Henrique Jose de Carvalho Nunes Filho, Gabriel Marques Oliveira, Paulo Victor Alves Maneco, Anderson Vieira da Costa, Joao Victor Vieira Pinheiro e Caio Vinicius Sousa e Souza.
Quem subiu para a 4ª classe foram: Leonardo Barroso Coutinho, Jean Paulo Modesto Alves, Lucimeire Sousa dos Anjos, Francisco Gomes Pierot Júnior, e Mirna Grace Castelo Branco de Lima.
Por Kalita Leão
Procuradoria-Geral do Estado do Piauí
Rafael Fonteles
-
Adolescente morre afogado no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima se afogou na tarde desse domingo (18) ao tentar acompanhar seu amigo que fazia a travessia do rio. -
Rafael Fonteles anuncia reforma no Campus da UESPI de Campo Maior
O governador explicou que sua meta é garantir a melhoria na infraestrutura física e tecnológica dos 12 campi da UESPI. -
Prefeitura de Esperantina realiza homenagem a profissionais da limpeza pública
A celebração do Dia do Gari reuniu autoridades e população em reconhecimento ao trabalho dos profissionais da limpeza pública -
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir