TRT-PI promove primeiro leilão de 2023 na próxima quinta-feira
De acordo com o TRT-22, entre os bens a serem leiloados, estão casas, terrenos, veículos, peças de automóveis, cadeiras hidráulicas e aparelhos de ginástica.
O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) realizará na próxima quinta-feira (2/3), o primeiro leilão o ano para quitação de débitos trabalhistas, com início previsto para as 9h, no formato presencial e online.
De acordo com o TRT-22, entre os bens a serem leiloados, estão casas, terrenos, veículos, peças de automóveis, cadeiras hidráulicas e aparelhos de ginástica.
Segundo o TRT-22, tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar do leilão. Em caso de arrematação, o comprador deve realizar pagamento de 20% do bem e quitar o saldo no prazo de 24 horas.
Segundo o TRT-22, o valor arrecadado com os leilões judiciais, têm a finalidade de garantir o pagamento das dívidas trabalhistas de processos que já foram julgados. As quantias são o último meio para garantir a satisfação dos créditos dos reclamantes.
Além desse, outros dois leilões judiciais serão realizados nos meses de junho e novembro. As informações sobre as hastas públicas serão disponibilizadas ao longo do ano no site do Tribunal.
Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - TRT-22
Leilão
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir