Dr. Pessoa visita Vila Santa Bárbara para ouvir demandas de moradores
Acompanharam o gestor, o Superintendente Gustavo Gaioso da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste).
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve nesse domingo (12), na Vila Santa Bárbara, região Leste de Teresina. Entre os pedidos da população está a pavimentação através de calçamento da rua Santa Luzia.
Acompanharam o gestor, o Superintendente Gustavo Gaioso da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), o secretário de esportes, Renato Berger, o vereador capitão Roberval Queiroz entre outros membros da equipe administrativa municipal.

Segundo Cícero Nunes, pastor da igreja Assembleia de Deus da Vila Santa Bárbara, essa mobilização para o calçamento é antiga.
“Essa rua é importante pois faz ligação com creches, escolas, comércios, igreja e, principalmente no período de inverno, é um transtorno pois há um acúmulo de água muito grande, precisa de pavimentação”, explicou o pastor.
Maria do Rosário, também moradora da comunidade, afirma está ansiosa para que a demanda seja atendida.
O Superintendente Gustavo Gaioso, da SAAD Leste, afirmou que o pedido será atendido. “A pavimentação da rua Santa Luzia vem sendo pedida há 23 anos”, frizou o superintendente.
Por: Alessandra Fonseca
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir