Delegado Menandro Pedro morre após sofrer infarto em Teresina
O delegado participava de uma corrida na manhã deste domingo (12), na Avenida Marechal Castelo Branco, quando passou mal e veio a óbito.
Na manhã deste domingo (12), o delegado da Polícia Civil do Piauí Menandro Pedro, morreu aos 67 anos, após sofrer um infarto na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Viagora, o delegado participava do Circuito Nordeste de Corridas da TV Band, quando passou mal.

Ainda segundo informações, o delegado chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que realizaram os procedimentos necessários, mas ele não resistiu e veio a óbito no local.
O delegado estava acompanhado da esposa.
Nesse sábado (11), o delegado chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais, informando que iria correr pela primeira vez.
"Bom dia a todos e a todas, amanhã pela primeira vez vou participar da corrida Band Nordeste nunca participei de nenhuma corrida e amanhã vou tentar correr 15 km, e Incentivar aquelas pessoas que estão idosas".
Polícia Civil do Piauí
Menandro Pedro
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir