Governo do Piauí abre licitação de R$ 252 milhões para locação de veículos
A data de abertura da sessão e rodada de lances está prevista para acontecer no dia 24 de outubro, a partir das 9 horas.
O Governo do Piauí, através da Secretaria de Administração do Estado, publicou no Diário Oficial do dia 02 de outubro, aviso de licitação, na modalidade pregão eletrônico nº 23/2023, para o registro de preços “com vistas a subsidiar a contratação de empresa especializada em locação de veículos, observando-se o disposto no Decreto Estadual nº 14.386 de 18 de janeiro de 2011, visando atender as necessidades dos Órgãos e Entidades que Compõem a Administração Pública do Estado do Piauí.”
A data de abertura da sessão e rodada de lances está prevista para acontecer no dia 24 de outubro, a partir das 9 horas. O valor estimado para o certame é de R$ 252.035.421,28 (duzentos e cinquenta e dois milhões, trinta e cinco mil quatrocentos e vinte e um reais e vinte e oito centavos).
O secretário de Administração Samuel Pontes baixou a portaria nº 424/2023/GAB/SEAD designando a servidora Valdirene de Oliveira Machado Luz como pregoeira responsável pelo certame.
Para completar a equipe de apoio, foram designados também os servidores Ivan da Silva Barbosa e Antônia Itami Freire Mendes.
Secretaria de Administração do Piauí (SEAD)
Governo do Piauí
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir