Teremos muitos investimentos no Piauí com Lula, diz Marcelo Nolleto
O secretário de Governo comentou que mesmo durante a gestão de Jair Bolsonaro no governo federal, o estado do Piauí conseguiu evoluir.
O secretário de Governo do Estado, Marcelo Nolleto, declarou a imprensa, que mesmo no governo anterior o estado conseguiu evoluir, e com a atual gestão federal tendo a frente o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), o Piauí ganhará muito.
O secretário comentou que mesmo durante a gestão de Jair Bolsonaro no governo federal, o estado do Piauí conseguiu garantir investimentos. “Tivemos uma relação muito turbulenta com o Governo Federal que saiu agora, do Bolsonaro, foi terrível, mas ainda assim o Estado do Piauí conseguiu garantir investimentos, conseguiu evoluir”, disse.

Marcelo Nolleto afirmou também que com o início do mandato do presidente Lula, e com a ajuda do Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, o Piauí terá melhorias para os piauienses. “Agora sim, com a parceria com o governo Lula, com a ajuda do Ministro Welligton Dias, certamente o Piauí ganhará muito, teremos muitas coisas boas, muitas melhorias para o povo”, afirmou.
Piauí
Secretário de Estado de Governo, Marcelo Nolleto
Luiz Inácio Lula da Silva
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir