Piauí registra 2 mil reeducandos inscritos para provas do Enem
De acordo a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), o certame é referente ao ano de 2022 e a aplicação será feita nas 17 unidades penais do Estado.
Nos dias 10 e 11 de janeiro, serão realizadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para internos do sistema do Piauí. O certame é referente ao ano de 2022 e a aplicação será feita nas 17 unidades penais do Estado.
De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), o Piauí tem cerca de 2.38 mil inscritos para o exame. O número representa um aumento de 87% em relação a 2021. A Sejus em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), realiza as revisões nos município de Parnaíba, Esperantina, Campo Maior, Oeiras, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e na região metropolitana de Teresina.
Segundo o Sistema de Informações do Departamento Penitenciário Nacional (Sisdepen), do Departamento Penitenciário Nacional, o Piauí apresentou no ano passado, um registro de 7.247 mil atividades educacionais realizadas pro reeducandos em suas unidades penais.
Penitenciária Regional Irmão Guido
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
Exame Nacional do Ensino Médio - Enem
Piauí
Governo do Piauí
-
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir