Antônio Torres é aprovado para direção da Agrespi em sabatina na Alepi
Após a sabatina, foi realizada votação secreta, com aprovação por unanimidade pelos parlamentares da Assembleia Legislativa.
Nesta terça-feira (10), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), aprovou a indicação de Antônio Torres da Paz para o cargo de diretor-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi).
De acordo com a Alepi, o projeto foi lido em sessão plenária dessa segunda-feira (09). Antônio Torres comentou que o governador Rafael Fonteles (PT), colocou uma meta para que haja um índice de qualidade de atendimento à população.
“Foi nesse sentido que o governador Rafael Fonteles (PT), ao nos convidar, colocou como meta que a gente possa ter no índice de qualidade de atendimento ao cidadão, no que tange o serviço público, uma melhora. Para isso, precisamos de esforço e entender como o cidadão se sente diante de alguns serviços que não atendem à demanda ou até, às vezes, o contrato”, comentou.
O deputado estadual Fábio Novo (PT), comentou que Antônio Torres, quando estava à frente da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), teve uma atuação de destaque, e mostrou competência em todos os cargos que ocupou.
Os deputados Evaldo Gomes (Solidariedade), Ziza Carvalho (MDB), Dr. Hélio (MDB), Oliveira Neto (PT), Warton Lacerda (PT), Francisco Costa (PT), Francisco Limma e Gesivaldo Isaías, comentaram que tem confiança no nome indicado pelo governador Rafael Fonteles (PT).
Após a sabatina, foi realizada votação secreta, com Antônio Torres da Paz sendo aprovado para o cargo de diretor-geral da Agrespi, por unanimidade pelos parlamentares da Assembleia Legislativa.
-
Penitenciária Irmão Guido promove curso de eletricista em Teresina
O curso será ministrado ate esta sexta-feira (29) e cerca de quinze internos são beneficiados com a capacitação. -
Rafael recebe a Medalha Kofi Annan por suas ações sustentáveis no Piauí
A entrega ocorreu durante o lançamento da Frente Parlamentar ESG na Prática do Congresso Nacional (FPESG), em Brasília (DF) -
Ministra Margareth Menezes lança programa para democratizar recursos culturais no Piau
Segundo a Ministra da Cultura, o Programa Rouanet Nordeste tem investimentos de até R$ 50 milhões em parceria com o Banco do Nordeste. -
Fiscalizações de Trânsito contabilizam 2 mil prisões em 2023 e 2024 no Piauí
Os dados indicam que, em 2024, ocorreram 416 prisões por receptação, 336 por alcoolemia e 71 por cumprimento de mandados de prisão -
Promotor aciona Equatorial Piauí na Justiça para melhorar serviços em Aroazes
A Equatorial Piauí informou que ainda não foi notificada sobre a ação civil pública e, assim que for acionada, irá adotar as medidas necessárias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir