Viagora

OAB-PI realizará audiência para discutir nova tabela de honorários

O presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários e idealizador da campanha, Einstein Sepúlveda, explica sobre o objetivo da reunião.

Nesta próxima segunda-feira (12), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Piauí, vai realizar uma audiência pública para discutir propostas para a construção dada nova tabela de honorários. O encontro faz parte da campanha “Advogadas (os) cobram consulta”, às 17, na sede da Subseção. 

O presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários e idealizador da campanha, Einstein Sepúlveda, explica sobre o objetivo da reunião. “O nosso objetivo é dar voz à advocacia, principalmente neste ponto que é tão importante. Discutiremos o tema na Seccional e em todas as Subseções e representações advocatícias do Estado. Iremos reunir ideias e debater sobre nossos honorários”, afirmou.

Foto: Divulgação/ OAB-PIPresidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Einstein Sepúlveda.
Presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Einstein Sepúlveda.

De acordo com presidente da OAB-PI, Celso Barros, a participação da categoria é fundamental para que as realidades sejam entendidas. “Precisamos criar novas propostas de valorização profissional. Uma das principais metas é garantir uma justa remuneração dos serviços prestados aos clientes”, disse.

Segundo com a OAB-PI, o site está disponível para consulta pública dos dados, informações e sugestões para a tabela de honorários advocatícios.

Mais conteúdo sobre:

OAB-PI

Teresina

Parnaíba

Facebook
Veja também