MPF-PI divulga edital para seleção de estagiários de nível superior
De acordo com o órgão, os interessados devem estar matriculados em uma instituição de Ensino Superior conveniadas com a procuradoria e não concluir o curso no primeiro semestre de 2023.
O Ministério Público Federal (MPF), divulgou edital do primeiro processo seletivo para contratação de formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior para 2022.
De acordo com informações do MPF, as vagas são para as áreas do Direito, Administração, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação e Comunicação, e pós-graduação em Direito. Os selecionados atuarão nas Procuradoria da República no Piauí e nas Procuradorias da República nas cidades de Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato.
Ainda de acordo com o ministério, os interessados devem estar matriculados em uma instituição de Ensino Superior conveniadas com a procuradoria e não concluir o curso no primeiro semestre de 2023.
Conforme o ministério, as inscrições serão realizadas através de ficha de inscrição disponibilizada no site do órgão, também é informado que já é possível realizar a pré-inscrição no site.
Ainda conforme o Mistério Público Federal (MPF), as inscrições de estudantes de instituições que não estão conveniadas ao órgão, não serão aceitas.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir