Defensoria Pública do Piauí funciona em regime de plantão no fim de ano
O Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis, assinou a medida e está publicada no Ato Normativo Nº 14, datado de 12 de dezembro de 2022.
Nesta segunda-feira (19), a Defensoria Pública do Estado do Piauí, divulgou que funcionará em regime de plantão no período de 20 de dezembro de 2022 a 06 de janeiro do próximo ano, que corresponde ao recesso natalino. O Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis, assinou a medida e está publicada no Ato Normativo Nº 14, datado de 12 de dezembro de 2022.
De acordo com o Art. 2º do documento, durante o recesso de final de ano, compreendido de 20 de dezembro de 2022 e a 6 de janeiro do ano de 2023, a Defensoria Pública funcionará em regime de plantão.
Segundo a Defensoria considera que os serviços prestados durante o período não serão prejudicados, já que haverá escala de atendimento para a área fim. Será ponto facultativo nos dias 24 a 32 de dezembro, antecedendo aos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro do ano que vem, salvo os Plantões Defensoriais.
Ainda segundo a Defensoria, as escalas podem ser verificadas no site www.defensoria.pi.def.br
-
Semplan promoverá o I Fórum de Justiça Climática de Teresina
O evento acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Sesc Cajuína em Teresina -
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir