Agespisa anuncia condições para consumidores quitarem débitos
De acordo com o governo do Piauí, o objetivo é reduzir a inadimplência, recuperar e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais.
A Agespisa, empresa responsável pela distribuição de água na zona Rural de Teresina e interior do estado do Piauí, anunciou novas regras para os clientes que queiram quitar ou parcelar seus débitos.
De acordo com o Governo do Piauí, o objetivo é reduzir a inadimplência, recuperar e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais. As novas regras valem até o fim deste ano, beneficiando os clientes.
Segundo a Agespisa, o cliente que quiser fazer o pagamento à vista terá 100% de desconto nos encargos de jurus, multa e correção monetária. Caso queira parcelar, poderá fazer em até 12 vezes, com uma entrada de 20% do valor total da dívida, ou em até 48 vezes, com jurus de 1%. Vale ressaltar que, na modalidade parcelamento não há desconto dos encargos de atraso.
Conforme a Agespisa, para parcelar os débitos, o cliente deve pagar uma entrada mínima de 30% do valor total. O restante pode ser pago em seis parcelas iguais e com total isenção de juros, ou se preferir, pode dividir e 48 vezes com jurus de 1% ao mês. Nesse caso, os encargos de atraso também serão cobrados.
Para facilitar a regularização dos débitos, a Agespisa oferece diferentes condições à quem optar pelo pagamento no cartão de crédito ou de débito. À vista ou parcelado, o desconto é de 100% nos encargos e de 50% no valor histórico, com possibilidade de dividir em até 12 vezes.
A empresa ainda recomenda que os clientes não deixem para última hora para não perderem o prazo da campanha. Os interessados em parcelar seus débitos devem procurar os postos de atendimento da Agespisa, que funcionam de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.
Agespisa
Governo do Piauí
-
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros. -
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir