Defensoria Pública do Piauí retoma atividades nesta sexta-feira
O horário de funcionamento da instituição, tanto no modo remoto como no presencial, permanece das 8h às 14h.
Nesta sexta-feira (07), a Defensoria Pública do Estado do Piauí retoma o funcionamento de todas as atividades, após o período de recesso do fim de ano.
O órgão informou que devido à persistência da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus, causador da Covid-19, os atendimentos continuarão sendo feitos, preferencialmente, no modo remoto, devendo os atendimentos presenciais serem realizados por agendamento prévio.
O horário de funcionamento da instituição, tanto no modo remoto como no presencial, permanece das 8h às 14h em todos os prédios da capital e do interior do Estado.
Durante o período do recesso, estabelecido de 20 de dezembro de 2021 a 06 deste mês de janeiro de 2022, a Defensoria Pública manteve plantão para atividade fim, com servidores e estagiários atuando em sistema de revezamento. A escala foi elaborada de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população, garantindo assim que os assistidos não ficassem sem orientação durante o referido período.
Também permaneceu em funcionamento, o Plantão Defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos fins de semana e feriados.
Defensoria Pública do Piauí
Governo do Piauí
-
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir