Piauí não registra morte por Covid-19 nas últimas 24 horas
Os casos confirmados somam 194, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite dessa segunda-feira (30).
O Piauí não registrou mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Os casos confirmados somam 194, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite dessa segunda-feira (30).
De acordo com a Sesapi, dos 194 casos confirmados da doença 111 são mulheres e 83 são homens, com idades de dois a 91 anos.
Os casos confirmados no estado somam 316.440 em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 6.945 e foram registrados em 223 municípios.
A Sesapi informou que dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há 208 ocupados, sendo 99 leitos clínicos, 100 UTIS e 9 em leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 22.363 até o dia 30 de agosto de 2021.
A Sesapi estima que 309.287 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.
-
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir