Covid-19: Wellington quer antecipar feriado do Dia do Piauí de 2022
De acordo com o chefe do executivo estadual, não há mais feriados que possam ser antecipados neste ano.
O governador Wellington Dias anunciou que pretende antecipar o feriado do dia do Piauí, comemorado em 19 de outubro, de 2022 para a próxima sexta-feira (09). A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Governo, Osmar Júnior, nesta segunda-feira (05).
O objetivo é de aumentar o isolamento social e diminuir a disseminação da Covid-19. Segundo o governador, a antecipação está sendo estudada.
- Foto: Divulgação/Governo do PiauíWellington Dias em reunião com representantes de comissões do Senado.
De acordo com o chefe do executivo estadual, não há mais feriados que possam ser antecipados neste ano, portanto, a data a ser antecipada corresponderá a 2022.
Nesse ano o governador já antecipou os feriados de Corpus Christi (3 de junho), Dia do Piauí (19 de outubro) e Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro).
Facebook
Veja também
-
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade. -
PMPI é premiada pelo Conselho Nacional do Ministério Público por inovação
A premiação ocorreu na última sexta-feira (22), pela iniciativa "Controle e Rastreabilidade de Material Bélico da PMPI". -
Mais de 200 beneficiadas recebem o pagamento de novembro da bolsa estudantil no Piauí
Segundo o secretário da Educação, o objetivo do programa é proporcionar qualificação profissional abrindo caminhos para que as mulheres mudem suas realidades. -
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir