Deputado Francisco Limma defende vacina prioritária para professores
Segundo o deputado, muitos profissionais já retornaram às atividades e, por isso, precisam ser imunizados, fazendo isso, também é uma forma de garantir maior segurança aos alunos.
O deputado estadual Francisco Limma apresentou um Projeto de Lei que defende a inclusão dos profissionais da educação do Piauí, no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. O documento foi apresentado na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), na última quinta-feira (08).
Segundo Francisco Limma, muitos profissionais já retornaram às atividades e, por isso, precisam ser imunizados, fazendo isso, também é uma forma de garantir maior segurança aos alunos que precisam ir às aulas presenciais.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Francisco Limma
“São profissionais que têm contato direto com diversas pessoas, diariamente, o que os torna suscetíveis à doença. Além disso, com a imunização, garantimos também uma maior segurança aos alunos que precisam ir às aulas presenciais”, justificou o parlamentar.
O deputado ressaltou ainda, que após o retorno das aulas presenciais, o Piauí já perdeu professores para o coronavírus e por esse motivo o projeto tem grande importância.
“É uma questão de segurança. Após o retorno das aulas presenciais, já perdemos professores para a Covid-19. Por isso, o projeto é de extrema importância para todo o Piauí”, finalizou Limma.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Vacina contra Covid-19
Covid-19
Coronavírus
Francisco Limma
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí. -
Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cível -
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir