Wellington Dias se afastará do governo para realizar cirurgia
O chefe do executivo estadual vai se submeter a uma cirurgia oftalmológica e, neste período, a vice Regina Sousa (PT), irá assumir o cargo.
O governador Wellington Dias (PT) vai se afastar do governo por dez dias a partir desta quinta-feira (11). O chefe do executivo estadual vai se submeter a uma cirurgia oftalmológica e, neste período, a vice Regina Sousa (PT), irá assumir o cargo.
Segundo a assessoria do governo, o ofício com pedido de licença do governador, será encaminhado para Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), ainda nesta terça-feira (09), para autorização dos deputados.
- Foto: Ascom
Governador Wellington Dias.
Wellington Dias ainda vai cumprir a agenda em Brasília, nesta quarta-feira (10).
Orientações
Regina Sousa e Wellington tiveram uma conversa, nessa segunda-feira (08), onde o governador repassou as orientações e as pautas que deverão ser priorizadas no período em que estiver afastado. O acompanhamento da chegada das vacinas para tratamento da covid-19, terão atenção especial da vice-governadora.
Em nota, o Governo do Piauí informou que esse tempo, onde Wellington Dias ficará afastado, se faz necessário devido recomendações médicas para a recuperação da cirurgia oftalmológica. Seu retorno está programado para o dia 22 de fevereiro.
Confira a nota na íntegra:
O Governo do Estado do Piauí informa que o governador Wellington Dias se submeterá a uma cirurgia oftalmológica na próxima quinta-feira (11) e ficará de licença médica pelo período de dez dias. Esse tempo se faz necessário devido as recomendações médicas para recuperação. Durante este período, a vice-governadora Regina Sousa irá assumir as funções de governadora interina. O retorno do governador está programado para o dia 22 de fevereiro.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir