Equatorial Piauí lança campanha para negociação de dívidas
Segundo a Equatorial, as facilidades de pagamento ofertadas têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos devido a pandemia e acabou acumulando as contas de energia.
A Equatorial Piauí informou que neste mês de julho irá oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia durante a campanha “Mês da negociação Equatorial”, válida até o dia 31 de julho para consumidores da zona Rural, comercial e industrial.
De acordo com a gerente comercial da Equatorial Piauí, Juliana Duarte, as novas facilidades de pagamento ofertadas pela concessionária têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as contas de energia.
“Entendemos o momento atual, que afetou consideravelmente a economia, por isso, estamos ofertando possibilidades diferenciadas para que os clientes possam manter suas faturas em dia. E além disso, possam participar da promoção Energia em Dia e concorrer a prêmios, inclusive bônus na conta de energia”, explicou a gerente.
- Foto: Divulgação/ Equatorial Piauí
Equatorial lança campanha de negociação de dívidas no mês de julho
Segundo a Equatorial, durante o período de validade da campanha, os clientes poderão pagar as contas de energia à vista ou parcelar em até 6 vezes os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento.
Conforme a concessionária, em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar uma entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.
Devido à pandemia da Covid-19, a Equatorial disponibiliza ainda a negociação por meio do telefone 0800 025 0116, que passa a funcionar somente para realizar esse tipo de serviço e recebe também ligações de clientes da Equatorial Piauí que estejam fora do Piauí. As chamadas podem ser feitas de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.
-
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais. -
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir