Falha deixa bairros de Teresina e mais duas cidades sem energia
A Equatorial Piauí informou que houve um problema em uma linha que alimenta parte de Teresina, União e Miguel Alves.
Na noite dessa terça-feira (10), moradores de vários bairros de Teresina, União e São Miguel Alves ficaram pelo menos 3h sem fornecimento de energia.
As ocorrências foram registradas nas zonas Leste e Norte de Teresina nos bairros Ininga, Horto, Santa Isabel, Morada do Sol, Socopo, Cidade Jardim e no bairro Mocambinho.
A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em todo o Piauí informou que houve um problema em uma linha de 69 kW que alimenta parte de Teresina, União e Miguel Alves. Disse também que encaminhou diversas equipes para resolver o problema.
Confira a nota na íntegra
A Equatorial Piauí esclarece que um defeito em uma das linhas do circuito que atende a Subestação Satélite, em Teresina, ocasionou a interrupção no fornecimento de energia na noite de hoje (10), em parte das zonas Norte e Leste da Capital, além das cidades de União e Miguel Alves, na região Metropolitana do Estado.
O fornecimento de energia foi interrompido às 19h45, quando, imediatamente, equipes da Distribuidora foram acionadas para identificação do problema. Às 21h11, o fornecimento foi restabelecido para 100% das áreas atingidas, após manobra para atendimento dos clientes por outra linha.
A Engenharia da Distribuidora permanece em análise da causa do incidente, para evitar que problemas como este ocorram novamente.
Equatorial Piauí
-
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir