Evaldo Gomes diz que Equatorial está "debochando" da população
“Dois prédios comerciais ficaram sem energia elétrica durante cinco dias na Zona Leste de Teresina”, declarou ele em plenário.
A Assembleia Legislativa do Piauí vai realizar audiência pública, em data a ser marcada, para debater a definição de um acordo entre a Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) e a empresa Equatorial Energia do Piauí visando acabar com a falta de água nas localidades Cacimba Velha e Lagoa da Mata, na zona rural de Teresina.
O deputado Cícero Magalhães (PT), que requereu a audiência pública aprovada na sessão plenária desta terça-feira (18), disse que mais de 200 famílias estão sendo prejudicadas pela falta de água porque a Equatorial cortou o fornecimento de energia elétrica para a Agespisa, que ficou impossibilitada de continuar atendendo aquelas localidades.
- Foto: Divulgação
Evaldo Gomes e Equatorial Piauí.
Ao defender a proposição, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) pediu para subscrever o requerimento do deputado Cícero Magalhães. Evaldo Gomes disse que a falta de energia elétrica se tornou um grave problema em Teresina e acusou a Equatorial de estar debochando da população. “Dois prédios comerciais ficaram sem energia elétrica durante cinco dias na Zona Leste de Teresina”, declarou ele.
Com informações da Alepi
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Equatorial Piauí
-
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir