Loja da Havan vai gerar 200 empregos diretos em Teresina
Durante reunião, o prefeito Firmino Filho, destacou a vocação de Teresina para o comércio e as vantagens da chegada do grupo, que é reconhecido em todo país.
Teresina atraiu mais um grande empreendimento comercial, onde serão gerados cerca de 200 empregos diretos. No final da tarde desta terça-feira, 11, o prefeito Firmino Filho reuniu-se com representantes da Havan, loja de departamentos, onde foi discutido o processo de expansão da empresa em todo Brasil.
Durante o encontro, o prefeito destacou a vocação de Teresina para o comércio e as vantagens da chegada do grupo, que é reconhecido em todo país. “Temos uma crise que está se dissipando e a economia vem retomando crescimento. Por isso, esperamos uma maior geração de empregos com a chegada de mais uma oportunidade de negócios na nossa cidade”, disse.
- Foto: Divulgação/PMT
Reunião do prefeito com representantes da empresa Havan
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Venâncio Cardoso, explicou que, após o período de prospecção, a empresa deu início às obras nesta semana. “Foi mais de um ano até a fase que chegamos hoje. É uma oportunidade para que mais pessoas tenham acesso ao mercado de trabalho, o que também gera renda para o nosso município “, disse.
Nilton Hang, diretor de expansão do grupo, comentou que Teresina é uma das grandes capitais do Nordeste e que está em pleno desenvolvimento em todas as áreas. “Estamos vindo para somar e ser mais uma opção para a população teresinense, que já conta com outros grandes grupos do varejo “, declarou.
O novo empreendimento será construído na zona Leste da cidade, na avenida João XXIII. A inauguração da filial está prevista para o mês de maio. “Será um prédio de alto padrão, com mais de 18 mil metros quadrados de área construída”, frisou o arquiteto responsável pela obra, Ranieri Pierotti.
Prefeitura de Teresina
Firmino Filho
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir