Fábio Abreu retornará à Secretaria de Segurança em janeiro de 2021
Um dos principais objetivos do deputado será reorganizar seu trabalho na pasta, especialmente após o resultado das eleições municipais de 2020.
Em janeiro do próximo ano, o deputado federal Fábio Abreu (PL) vai assumir novamente o comando da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Os ajustes finais estão sendo realizados junto ao governador Wellington Dias e as articulações para efetivar o retorno de Abreu estão sendo realizadas nos corredores do Palácio do Karnak.
Um dos principais objetivos do deputado será reorganizar seu trabalho na pasta, especialmente após o resultado das eleições municipais de 2020, em que Abreu concorreu à prefeito de Teresina. Ele caiu de segundo lugar nas intenções de voto para a 5º colocação no resultado final, que foi muito abaixo da expectativa.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Deputado federal Fábio Abreu (PL)
Além de Fábio Abreu, o nome do deputado estadual Carlos Augusto (PL) também foi cogitado para assumir a Secretaria de Segurança. No entanto, as articulações não progrediram e a pasta permanecerá no comando de Abreu.
-
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir