Eleições: 42 pessoas foram presas por crimes eleitorais no Piauí
O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou um boletim parcial das ocorrências registradas no Piauí até às 17h deste domingo.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Centro Integrado de Comando e Controle Estadual, divulgou um boletim parcial das ocorrências policiais registradas no Piauí até às 17h deste domingo, 15 de novembro.
De acordo com o balanço, quatro pessoas foram detidas pelo crime de boca de urna, 24 por compra de votos, oito por desobediência a determinações da Justiça Eleitoral e 26 por concentração de eleitores.
No total, 42 pessoas foram presas ou conduzidas para delegacias de polícia, quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram lavrados e 14 inquéritos policiais foram instaurados.
Foi registrada ainda uma ocorrência de ameaça a candidato e uma ocorrência de lesão a candidato. O Centro Integrado registrou ainda 66 atendimentos de urgência, 17 bloqueios de via e seis manifestações.
Eleições 2020
Ministério da Justiça e Segurança Pública
-
Semplan promoverá o I Fórum de Justiça Climática de Teresina
O evento acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Sesc Cajuína em Teresina -
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir