Boletim aponta tendência de chuvas de fevereiro a abril no Piauí
A tendência para o estado é de chuvas dentro da normalidade e acima da média histórica nestes meses.
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) apresentou nessa sexta-feira (24) o boletim de tendências climáticas para os meses de fevereiro a abril de 2020, no Piauí. A tendência para o estado é de chuvas dentro da normalidade e acima da média histórica nestes meses.
O boletim aponta a probabilidade de ocorrerem chuvas acima da média na região Norte/Centro-Norte do estado, enquanto que na região Sudoeste, a probabilidade é de ocorrerem chuvas dentro da normalidade a acima da média. Já, a região Sudeste do estado apresenta maior probabilidade de chuvas de normal a abaixo da média.
De acordo com a meteorologista da Semar, Sônia Feitosa, “Olhando o Piauí como um todo, o prognóstico é positivo. Com chuvas variando dentro do normal a acima da média histórica. Ressaltando que uma porção do sul do estado possa variar de normal a abaixo da média. Mas em resumo à condição é boa para o estado”, destaca.
Governo do Piauí
Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - Semar
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir