Áreas de Teresina e Dom Expedito Lopes ficarão sem energia amanhã
De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço ocorrerá devido à realização de manutenção na rede de energia elétrica.
De acordo com calendário de manutenção programada divulgado pela Cepisa, algumas áreas das cidades de Teresina e Dom Expedito Lopes ficarão sem energia nesta sexta-feira (12).
A suspensão do serviço será temporária e acontece devido à realização de manutenção nas redes de energia elétrica.
Em Dom Expedito Lopes, o desligamento está previsto para ocorrer no período de 7h às 11h, no Povoado Buriti Grande, nas proximidades da Construfé e Construdantas.
Na capital do Piauí, a interrupção do serviço está prevista para o bairro Planalto Ininga, entre 9h e 11h30, na Avenida Presidente Kennedy e nas ruas 31 de Março, João Damasceno e Basílio Bezerra.
Também está programado para acontecer manutenção no bairro Vale do Gavião, no Residencial Sigefredo Pacheco, nas quadras 04, 05, 06, 07, 08 e parte da Avenida Principal, entre 15h e 17h.
A distribuidora informa aos clientes que o religamento da energia será gradativo, conforme finalização dos serviços de manutenção nas localidades.
Cepisa
-
Arcebispo de Teresina destaca significado da Sexta-Feira Santa para fiéis
Nessa data tradicional, segundo o clérigo, a igreja lembra do sacrifício do filho de Deus que entregou sua própria vida para salvar a humanidade. -
Prefeitura de Fronteiras lamenta morte de jovens em acidente na BR 230
O acidente aconteceu no povoado Tamboril, quando um grupo de seis amigos seguia de Campos Sales, no Ceará, com destino a São Julião, no Piauí. -
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade. -
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir