Avelino Neiva renuncia ao cargo de diretor presidente da Codevasf
O piauiense renunciou através de uma carta ao presidente do Conselho de Administração da Codevasf.
Através de uma carta ao presidente do Conselho de Administração da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales dos Rios São Francisco e Parnaíba), Domingos Romeu Andreatta, o piauiense Avelino Neiva renunciou ao cargo de diretor-presidente da companhia.
- Foto: Ascom
Avelino Neiva
Avelino Neiva assumiu a direção da Codevasf no governo do ex-presidente Michel Temer indicado por Heráclito Fortes (DEM). Ele estava no cargo há aproximadamente um ano e meio.
Neiva informou na renúncia sobre as ações que ficou à frente do cargo, que segundo ele, eram “assuntos até então paralisados aguardando solução”. Ele também fala sobre a definição de responsabilidade e dos meios visando a sustentabilidade do complexo Itaparica e do projeto Jacaé-Carituba.
Ainda na carta, Neiva agradeceu as oportunidade de presidir a Companhia e disse que continuará á disposição do país.
Cargo
Avelino Neiva foi o quarto piauiense a ocupar o cargo. Já passaram pela direção da Companhia Francisco Guedes, Luís Carlos Everton e Felipe Mendes.
Avelino Neiva
-
Escolas de Esperantina são destaque no Prêmio Alfa-10 com excelentes resultados
O Prêmio Alfa-10 é uma política de incentivo voltada para a melhoria dos indicadores educacionais no ensino fundamental. -
Semana Santa: Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo no dia 17 de abril
De acordo com o decreto, o ponto facultativo abrange todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, exceto os serviços considerados essenciais. -
Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
Medida assinada pelo prefeito Silvio Mendes antecipa feriado da sexta-feira Santa -
Prefeita Ivanária entrega 15 toneladas de peixe e cestas básicas na Semana Santa
A entrega dos peixes aconteceu durante a manhã nos bairros Conjunto Bernardo Rêgo, Pedreira, Cristo Redentor e Santa Luzia. -
MP investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar emrpesa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir