Equatorial Piauí lança atendimento por meio do WhatsApp
Agora os clientes podem informar à assistente virtual eventuais problemas no fornecimento de energia elétrica.
A Equatorial Piauí está lançando uma nova ferramenta de inteligência artificial, agora a empresa possui uma assistente virtual que permite atendimento através de aplicativo de mensagem.
- Foto: Divulgação/ Equatorial
Clientes podem utilizar o WhatsApp para contatar a empresa.
A assistente virtual Clara permite que os clientes piauienses informem falta de energia através do aplicativo de mensagens WhatsApp, ao longo dos próximos meses novos serviços serão adicionados. Assim como o cliente faz com um novo contato na sua agenda de celular, ele pode fazer com a assistente virtual: basta salvar o número (86) 3228-8200 no celular e enviar uma mensagem de texto para a Clara pelo Whatsapp sempre que precisar.
O serviço já é utilizado pelos clientes da Equatorial Energia Maranhão desde o começo do ano e tem se mostrado uma excelente alternativa de comunicação com os clientes das distribuidoras. Na fase inicial do projeto no Piauí, o serviço no WhatsApp será apenas para informar a falta de energia e estará disponível em todos os municípios.
O presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro, destaca a importância da ferramenta. “A Chegada da Clara, representa uma transformação na forma de relacionamento com o cliente, entre o atendimento da empresa com a população em geral. É uma assistente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que possibilita mais agilidade no processo de garantir que nosso cliente possa ter energia de qualidade”, afirma.
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