Parte de Picos e bairro de Valença ficarão sem energia nesta quinta
A distribuidora esclareceu que a suspensão no fornecimento será realizada devido a uma manutenção na rede de energia elétrica.
A Eletrobras Distribuição Piauí informou que irá faltar energia elétrica em duas avenidas e um povoado do município de Picos, e também em um bairro do município de Valença do Piauí, na manhã desta quinta-feira (20).
Na cidade de Picos o corte será feito em parte do povoado Samambaia, próximo a subestação da Chesf e do Colégio Geremias de Barros, nos horários entre 6h e 10h. Também deve faltar energia elétrica nas avenidas João Martinho da Luz e Pedro Marques de Medeiros, nos horários de 7h às 8h. Os cortes serão feitos por causa de uma manutenção na rede de energia elétrica.
Já no município de Valença do Piauí, a suspensão no fornecimento será feita no bairro Lavanderia e no Conjunto Solimar Dantas. A distribuidora divulgou que o corte será realizado de 8h até o meio dia, para que os funcionários da distribuidora possam realizar uma manutenção na rede.
Cepisa
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir