CRO-PI aponta irregularidades em consultórios do interior do Piauí
As vistorias foram realizadas em consultórios odontológicos de seis municípios.
O Conselho Regional de Odontologia (CRO-PI) decidiu por interditar consultórios odontológicos de cidades do interior do Piauí, após inspeções realizadas entre os dias 02 a 06 de julho, nos municípios de Barro Duro, Prata do Piauí, Passagem Franca, Elesbão Veloso, Miguel Leão e Agricolândia.
- Foto: Divulgação / CRO-PI
Consultório de Passagem Franca notificado pelo CRO-PI
Durante as vistorias feitas em Prata do Piauí, o CRO-PI constatou irregularidades no consultório da Unidade Básica de Saúde (UBS) Fundec e UBS Otávio Mendes. As duas unidades foram notificadas e interditadas pelo órgão. Em Elesbão Veloso, somente dois consultórios dos oito fiscalizados não apresentaram inadequações, os outros oito acabaram sendo notificados.
No município de Agricolândia, as três unidades vistorias anteriormente pelo conselho foram novamente notificadas, por não realizarem as adequações impostas pelo CRO-PI e receberam um prazo de 30 dias para fazerem as adequações.
Em Passagem Franca e Barro Duro, os consultórios odontológicos das UBS também acabaram sendo notificados e interditados por irregularidades. Já em Miguel Leão não foi constatado nenhuma inadequação.
Conselho Regional de Odontologia do Piauí
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir