Prova para perito da Polícia Civil do Piauí é aplicada neste domingo
Cerca de 5 mil candidatos se inscreveram para concorrer ao cargo.
A prova escrita objetiva e dissertativa do concurso da Polícia Civil do Piauí para o cargo de perito criminal, está sendo aplicada neste domingo (1º). O responsável pelo certame é o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
- Foto: Polícia Civil
Cerca de 5 mil candidatos se inscreveram para concorrer ao cargo. Foram disponibilizadas 50 vagas, que estão sendo disputadas por 4.944 inscritos. As provas começaram a ser aplicadas às 8h30 e segue até as 13h30.
A aplicação da prova escrita objetiva e dissertativa é primeira etapa do concurso para o cargo. Aqueles que forem convocados após realizar a prova, ainda terão que se submeter a mais duas etapas, que consistem no exame de saúde e investigação social.
O Concurso da Polícia Civil do Piauí contou ao todo com 21.356 candidatos inscritos. Foram oferecidas 50 vagas para o cargo de delegado, 50 para perito e 250 para agente. Os candidatos que se inscreveram para os cargos de delegado e agente realizaram a primeira etapa do exame no dia 10 de junho.
Polícia Civil do Piauí
Universidade Estadual do Piauí - UESPI
Concursos Públicos
-
MP investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar emrpesa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público. -
Ministério Público do Piauí abre seleção para estagiários
As inscrições começam no dia 29 de abril e seguem até 14 de maio, com provas marcadas para o dia 29 de junho. -
Semana Santa: bombeiros reforçam orientações para uso de motos aquáticas no Piauí
De acordo com o governo do estado, na manhã dessta terça-feira (15), o grupamento de busca e resgate do CBMEPI realizou uma aula demonstrativa -
Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens. -
Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir