Inscrições para especializações na Uespi encerram na terça-feira
Neste edital, foram inclusos novos 12 curso, totalizando 29 especializações ofertadas pela instituição no segundo semestre de 2018.
Encerram nesta terça-feira (06), as inscrições para as especializações lato sensu na Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Serão ofertadas as 1.280 vagas em 29 cursos no segundo semestre de 2018.Os cadastros devem ser realizados exclusivamente no site do Nucepe.
Neste edital, há 12 cursos novos, entre eles, Filosofia da Educação, Fruticultura Irrigada, Desenvolvimento de Sistemas para Automação, Agroecologia e Ensino de História.
- Foto: Divulgação
Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
Os interessados deverão efetuar o cadastro, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via Internet. Após o procedimento, o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor R$ 50, deverá ser impresso e quitado até a quarta-feira (06).
O processo de seleção será constituído por prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e análise de currículo, de caráter classificatório. A prova objetiva ocorre em 24 de junho, das 9h às 11h.
Universidade Estadual do Piauí - UESPI
-
MP investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar emrpesa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público. -
Ministério Público do Piauí abre seleção para estagiários
As inscrições começam no dia 29 de abril e seguem até 14 de maio, com provas marcadas para o dia 29 de junho. -
Semana Santa: bombeiros reforçam orientações para uso de motos aquáticas no Piauí
De acordo com o governo do estado, na manhã dessta terça-feira (15), o grupamento de busca e resgate do CBMEPI realizou uma aula demonstrativa -
Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens. -
Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir