OAB adia Exame de Ordem deste domingo por causa de manifestações
Segundo a nota divulgada, o motivo é a greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país pelo quinto dia seguido.
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado comunicou ontem (24) a suspensão da aplicação da segunda fase do XXV Exame de Ordem, que seria realizada no domingo (27). Segundo a nota divulgada, o motivo é a greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país pelo quinto dia seguido.
Ficou constatado pela coordenação que não há condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV.
Por esse motivo, foi suspensa a aplicação da prova prático em todo o território nacional, sob a alegação da preservação, segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das do bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.
Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.
OAB
-
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento. -
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir