Uespi divulga terceira chamada da lista de espera do Sisu 2018
Foram ofertadas 249 vagas nas modalidades ampla concorrência e ações afirmativas.
A Universidade Estadual do Piauí (Uepsi) divulgou nessa quinta-feira (26), o edital da terceira chamada da lista de espera para a matrícula institucional, para os candidatos que demonstraram interesse na vaga para ingressar na universidade, por meio do Sistema de Seleção Unificada. Serão ofertadas 249 vagas na instituição, nas modalidades de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).
Para efetuar a matricula, o convocado deve comparecer ao campus no qual foi aprovado entre 03 e 04 de maio, das 8h às 13h. Durante o procedimento é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal (munido de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório) portando os documentos exigidos no edital, além da Ficha de Cadastro.
- Foto: Divulgação
Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
Em Teresina, as matrículas dos aprovados no campus Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura; no Centro de Ciências da Saúde, Centro de Ciências Agrárias e no Centro de Tecnologia e Urbanismo, deverão ser realizadas no Departamento de Assuntos Acadêmicos(DAA).
Após a matrícula institucional, os candidatos ingressantes no 1º período devem realizar, entre 07 e 08 de maio de 2018, a matrícula curricular. Para os ingressantes do 2º período, de 2018, o procedimento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto, conforme o Calendário Acadêmico/Administrativo da instituição. As matrículas podem ser realizadas no sistema Aluno Online ou nas coordenações dos cursos.
Universidade Estadual do Piauí
-
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos. -
Made In Piauí: plataforma é lançada para impulsionar produtos locais nomercado digital
O objetivo é valorizar a produção local e ampliar a visibilidade de produtos com identidade piauiense ao mercado digital. -
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí. -
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir