João de Deus rebate críticas sobre sistema prisional do Piauí
Na ocasião, o deputado disse que o governo não fez tudo o que precisava ser feito, mas tem realizado obras importantes.
O deputado João de Deus (PT), líder do Governo na Alepi, rebateu, nesta terça-feira (27), críticas da oposição sobre o setor penitenciário do Piauí. Um dos problemas justificados pelo parlamentar foi a falta de recuperação do presídio de Esperantina, onde houve uma rebelião.
Na ocasião, o deputado disse que o governo não fez tudo o que precisava ser feito, mas tem realizado obras importantes, como a Casa de Detenção em Campo Maior, com capacidade para 160 vagas, a Cadeia Pública de Antos, com capacidade para 600 vagas e a Central de Triagem de Teresina, assim como a licitação para compra de armas e equipamentos, no valor de R$ 5 milhões.
- Foto: AscomDeputado João de Deus (PT)
Segundo o petista, a oposição critica os gastos de Wellington Dias e silencia sobre outros gestores. Também sugeriu uma discussão sobre a lei que ampara os gastos do governador.
“Se é para ser contra, tem que ser para todo mundo. No Governo passado tinha licitação até para compra de chiclete Trident. Concordo que essa lei precisa passar por uma adequação”, argumentou o deputado.
João de Deus
-
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural. -
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir