Empresas da família do deputado Átila Lira fecham parceria com BNB
O convênio busca estabelecer cooperação técnica e financeira com o Centro Universitário Santo Agostinho e a Chrisfapi.
- Foto: AscomDeputado Federal Átila Lira (PSB-PI)
O Banco do Nordeste firmou acordo de cooperação técnica e financeira com o Centro Universitário Santo Agostinho e com a Sociedade Piripiriense de Ensino Superior. As instituições têm como sócios administrativos, Atila de Melo Lira e Maria das Graças Melo e Lira, respectivamente, filho e esposa do deputado federal Átila Lira.
O extrato do acordo de cooperação técnica foi publicado no Diário Oficial da União na última segunda-feira (19). Mas foram assinados no dia primeiro de fevereiro deste ano.
De acordo com a publicação oficial, o objetivo do convênio é estabelecer ações que objetivem o financiamento estudantil para cursos superiores não gratuitos que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação, seguindo sua regulamentação própria.
Os contratos possuem validade de trinta e seis meses, a partir da data de assinatura, então devem valer pelos próximos três anos.
Átila Lira
Banco do Nordeste
-
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir