Agespisa reforça sistemas de água e esgoto no litoral
O litoral piauiense, recebe um reforço no funcionamento dos sistemas de água e esgoto.
O litoral piauiense, recebe um reforço no funcionamento dos sistemas de água e esgoto. Serviços de manutenção e remanejamento de equipes operacionais são algumas das ações que integram o esquema de trabalho da Agespisa para garantir o abastecimento regular e a eficiência da rede de esgoto da região.
A empresa já executou os serviços de manutenção das bombas do sistema de captação de água bruta e distribuição de água tratada. Além disso, a subestação elétrica de alta tensão do sistema de captação de água bruta também passou por revisão completa. As ações operacionais incluem ainda a manutenção da estação elevatória de água em Luís Correia, que abastece as localidades Peito de Moça e Coqueiro. A Agespisa vai encaminhar equipamentos de reserva que poderão ser utilizados em casos emergenciais.
Os dez geradores de energia elétrica das estações elevatórias de esgoto passaram por vistoria e tiveram as baterias substituídas para garantir o melhor funcionamento. Após uma revisão completa, os veículos destinados à operação e manutenção da rede de esgoto estão em condições ideais para atender eventuais ocorrências.
De acordo com a Agespisa, um plantão especial estará disponível para atendimento dos clientes e turistas. As solicitações e reclamações podem ser feitas pelo telefone 0800 086 8888, que funciona de segunda à sexta, das 7h às 19h. A ligação é gratuita também de telefones celulares.
Agespisa
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir