Teresina e Santana do Piauí ficarão sem energia neste sábado
De acordo com a Cepisa, a suspensão temporária do serviço ocorrerá em algumas áreas das cidades, devido à realização de manutenção na rede de energia elétrica.
A Cepisa divulgou, através de calendário de manutenção programada, que parte das cidades de Teresina e Santana do Piauí irão ficar sem energia neste sábado (1º). De acordo com a distribuidora, a suspensão de energia ocorrerá devido à realização de manutenção na rede elétrica.
Em Santana do Piauí, haverá suspensão do serviço em parte da Avenida Getúlio Vargas e parte das ruas 13 de Maio, Desidério Borges, Eurípedes Borges, São Vicente, TV do Cruzeiro e TV São Matheus, no horário de 8h às 10h.
Em Teresina, ocorrerá interrupção do serviço de energia no Centro da cidade, na Rua Olavo Bilac, entre as ruas 24 de Janeiro e Quintino Bocaiúva, no período de 13h30 às 17h.
A região Centro/Norte também será afetada, entre as ruas Anísio de Abreu e Magalhães Filho e da Rua Benjamin Constant até a Avenida Miguel Rosa, no horário de 14h às 17h.
Cepisa
-
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa. -
Arcebispo de Teresina destaca significado da Sexta-Feira Santa para fiéis
Nessa data tradicional, segundo o clérigo, a igreja lembra do sacrifício do filho de Deus que entregou sua própria vida para salvar a humanidade. -
Prefeitura de Fronteiras lamenta morte de jovens em acidente na BR 230
O acidente aconteceu no povoado Tamboril, quando um grupo de seis amigos seguia de Campos Sales, no Ceará, com destino a São Julião, no Piauí. -
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir