TCE aprova com ressalvas contas do Governo do Piauí de 2014
As contas analisadas eram de responsabilidade de Wilson Martins e Zé Filho. A sessão plenária extraordinária aconteceu nesta segunda-feira (19).
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) aprovou com ressalvas as contas de Governo do Poder Executivo referentes ao exercício de 2014. A sessão plenária extraordinária aconteceu nesta segunda-feira (19).
A prestação inclui as contas de Governo do período de 01º de janeiro a 03 de abril de 2014, de responsabilidade de Wilson Martins (PSB), e de 04 de abril a 31 de dezembro de 2014, de Zé Filho.
- Foto: TCE-PI
Sessão extraordinária desta segunda-feira.
O relator foi o conselheiro Luciano Nunes. Além da aprovação com ressalvas, o relator recomendou a adoção de diversas providências, pelo Poder Executivo, para a correção de falhas técnicas apontadas no relatório. O voto foi seguido por unanimidade pelos demais conselheiros presentes.
A decisão vai ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Piauí. Antes da votação, os conselheiros rejeitaram pedido de suspensão do julgamento feito pelo Ministério Público de Contas (MPC), com base em pendências em procedimentos de fiscalização referentes ao período em discussão.
Participaram da sessão os conselheiros Olavo Rebelo, Luciano Nunes, Abelardo Vilanova, Kennedy Barros e Kléber Eulálio, os conselheiros-substitutos Jaylson Campelo e Alisson Araújo, e o procurador-geral do MPC, Leandro Maciel.
-
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul.. -
Prefeitura de Teresina e TCE firmam parceria técnica
O compartilhamento de notas fiscais eletrônicas vai fortalecer fiscalização e otimizar arrecadação municipal
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir