Marden diz que W. Dias precisa fazer uma reforma administrativa
Segundo o tucano, ocorre desperdício de recursos públicos no Piauí porque o Governo conta com vários órgãos exercendo as mesmas atribuições.
Nesta terça-feira (23), o deputado Marden Menezes (PSDB) disse que é difícil a situação financeira do Estado e que o governador Wellington Dias precisa fazer uma reforma administrativa nos próximos meses.
Segundo o tucano, ocorre desperdício de recursos públicos no Piauí porque o Governo conta com vários órgãos exercendo as mesmas atribuições.
Marden Menezes afirmou que a decisão do Tribunal de Justiça de bloquear mais de R$ 40 milhões para o pagamento de precatórios mostra a falência econômica do Piauí.
Ainda segundo o deputado, enquanto o Governo diz que 1% da Receita Corrente Líquida deve ser aplicado no pagamento de precatórios, o TJE argumenta que o percentual é de 1,5%, por isso decidiu fazer o bloqueio dos recursos.
Mais conteúdo sobre:
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
Facebook
Veja também
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir