"Deveriam estar trabalhando", diz Ciro Nogueira sobre opositores
Com mais recursos adquiridos para o estado, o parlamentar virou alvo de críticas de "compra" de apoio político no interior.
O senador Ciro Nogueira respondeu as especulações no meio político de que ele trabalhou arduamente para conseguir recursos destinados ao estado e municípios piauienses visando principalmente o apoio político de prefeitos e vice-prefeitos.
Ciro respondeu asperamente que as críticas são perda de tempo e chamou de “pequeno” esse tipo de discurso. “Essas pessoas que estão perdendo tempo me criticando deviam estar trabalhando. Nós temos é que nos unir para trazer recursos para o nosso estado, esses discursos são muito pequenos” pontuou Ciro.
- Foto: Josefa Geovana / Viagora
Senadro Ciro Nogueira no evento de filiação do Progressistas em Teresina
Na manhã de hoje (05), seis novos prefeitos realizaram filiação ao Progressistas, agora a sigla tem 69 prefeitos em seus quadros, tornando-se disparadamente o maior partido do Piauí. O evento contou com a presença do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que está no cargo por indicação do senador.
Ciro Nogueira
Ministério das Cidades
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir