Procurador investiga denúncia contra Alemanha Veículos em Teresina
A investigação foi aberta nessa segunda-feira, 19 de junho, na Procuradoria Regional do Trabalho na 22ª Região, em Teresina.
A Alemanha Veículos está sendo alvo de um inquérito civil instaurado no Ministério Público do Trabalho no Piauí. A investigação foi aberta nessa segunda-feira (19).
A denúncia foi feita na Procuradoria Regional do Trabalho na 22ª Região, em Teresina, no dia 13 de junho, relatando que “a empresa Alemanha Veículos LTDA viola a legislação justrabalhista ao praticar assédio moral em relação aos empregados”.
- Foto: Street View
Alemanha Veículos em Teresina
O responsável pelo inquérito, Procurador do Trabalho Edno Carvalho Moura, ressaltou que “as irregularidades relatadas, se verídicas, têm repercussão coletiva e envolve interesses transindividuais de trabalhadores”, assim, determinou a instauração do inquérito para apurar s fatos relatados.
Mais conteúdo sobre:
Ministério Público do Trabalho
Alemanha Veículos
Facebook
Veja também
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir