Reginaldo nega envolvimento do Comercial Carvalho com a JBS
O empresário disse que não tem conhecimento da menção do supermercado nos documentos entregues por Ricardo Saud.
O empresário Reginaldo Carvalho negou o envolvimento do Comercial Carvalho no suposto acordo entre a JBS e o senador Ciro Nogueira (PP). O nome do supermercado aparece em um dos documentos entregue à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República, pelo diretor de Relações Institucionais da JBS, Ricardo Saud.
Em entrevista ao Viagora nessa terça-feira (23), o presidente do Grupo Carvalho negou qualquer relação com o caso, à princípio. “Eu não tenho nada a ver com essa história [...] Ele cita um supermercado e em Teresina tem muitos”, disse.
- Foto: Facebook/Reginaldo Carvalho
Reginaldo Carvalho
Em seguida, ao ser questionado sobre o motivo do nome da empresa aparecer nos documentos, o empresário não soube explicar. “Eu não vi isso, não tenho conhecimento disso”, afirmou.
Entenda o caso
O delator Ricardo Saud afirmou em seu depoimento que repassou R$ 42 milhões ao Partido Progressista (PP), a pedido do senador Ciro Nogueira. Desse total, segundo o executivo, R$ 2,5 milhões foram repassados através de notas fiscais de um supermercado no Piauí.
Os documentos entregue à Polícia Federal e aos procuradores corroboram com o depoimento, pois há anotações onde o nome “Comercial Carvalho” aparece ligado ao nome do senador.
-
Silvio Mendes e TCE definem estratégia para restaurar equilíbrio financeiro
Na reunião técnica, os gestores definiram três eixos para realizar o acompanhamento técnico das contas da Prefeitura de Teresina. -
Adolescente morre afogado no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima se afogou na tarde desse domingo (18) ao tentar acompanhar seu amigo que fazia a travessia do rio. -
Rafael Fonteles anuncia reforma no Campus da UESPI de Campo Maior
O governador explicou que sua meta é garantir a melhoria na infraestrutura física e tecnológica dos 12 campi da UESPI. -
Prefeitura de Esperantina realiza homenagem a profissionais da limpeza pública
A celebração do Dia do Gari reuniu autoridades e população em reconhecimento ao trabalho dos profissionais da limpeza pública -
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir