Ministro da Saúde anuncia uma ambulância para cada cidade do Piauí
Também foi informado que a chegada das ambulâncias foi garantida por meio de recursos advindos da bancada federal do Piauí.
Na última sexta-feira (09), durante a visita do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, a cidade de Parnaíba, foi anunciado que cada município do Piauí que ainda não possui ambulância deve receber um veículo equipado, para ajudar na prestação de socorro aos moradores.
A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto “Vai ser garantida para os municípios que ainda não foram contemplados com uma ambulância. É uma ação muito importante, porque permite que esses municípios, em um momento em que precisam transferir um paciente com um nível de complexidade superior ao que eles podem tratar, enviem seus pacientes para um centro de saúde de referência”, afirmou.
- Foto: Divulgação
Ambulância
Também foi informado que a chegada das ambulâncias foi garantida por meio de recursos advindos da bancada federal do Piauí. No anuncia a governadora em exercício do Piauí estava presente, Margarete Coelho.
Margarete Coelho
Ministério da Saúde
-
CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%. -
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir