CVV muda de número no Piauí e ligação passa a ser gratuita
Para entrar em contato com o atendimento do Centro os usuários devem utilizar o número 188.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) mudou de número no Piauí e em outros oito estados. Para entrar em contato com o atendimento do Centro os usuários devem utilizar o número 188, que é totalmente gratuito.
A intenção do CVV é prevenir o suicídio e, além disso possui convênio com Ministério da Saúde, atendendo aos Estados do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Piauí, Roraima, Acre, Amapá, Rondônia e Rio de Janeiro.
Nesses estados residem 21% da população nacional, por isso o serviço já começa com uma ampla cobertura, na primeira fase do projeto. O objetivo do convênio é que o número 188 chegue gradualmente a todo território nacional até 2020.
- Foto: CVV/Brasil
Número do CVV muda no Piauí
A entidade tem um trabalho independente e sem fins lucrativos que oferece apoio emocional gratuitamente e de forma sigilosa há 55 anos no Brasil. Em Teresina, o serviço já é prestado há 32 anos.
O CVV não atende apenas pelo número 188, também atende pelo número 141 em outras regiões e pessoalmente nos 80 postos de atendimentos, bem como pela na internet (cvv.org.br) por chat, e-mail e VoIP (voz pelo próprio computador).
Centro de Valorização da Vida - CVV
-
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI. -
Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir